GHOST OF TSUSHIMA NO EI GAMES! - PARTE 9 - DUBLADO PT/BR

Publicado em 18 Ago 2020
Salve, galera do EI Games! Estamos de volta com mais um episódio de Ghost of Tsushima, esse jogo INCRÍVEL exclusivo de PS4! Octavio Neto segue na sua jornada de vingança e na retomada da ilha de Tsushima! Participe com a #GhostOfTsushimaNoEIGames

Comentários

  • Bom demais

  • Bacana esse game ae... parabéns ei games

  • Bom se passa-se novamente na tv o cs Go foda demais e agora tenho que assistir no BRfund pelo celular que não dá muita emoção

  • Quando ele tava jogando a minha luz caio

  • Otovio faz o desafio de cortar bambo aumente determinação

  • melhor canal de gosth of tsushima e o melhor canal do mundo

  • #ghostoftsushimanoeigames qual o EP 6 de super Mario odssey

  • Po magrão episódio repetido de sexta??? A Gente espera ansioso pelo EI Games ae repete o episódio..

  • Curso de Photoshop garanta sua vaga : go.hotmart.com/L40053929S

  • GABRIEL. MARCELO.

  • GABRIEL. MARCELO.

  • GABRIEL. MARCELO.

  • Fala aí irmão! Juntos denovo!🤜🤛

  • Boa Noite salve

  • "FUI TAPEADO!" kkkkkkkkkkkkkkkk pow Octavio,para de derrubar o sinal do Space hahaha

  • Salve ai

  • Tem um vídeo no anúncio

  • Joga Naruto Storm 4

  • O idioma em japonês não está bom

  • Mano será que sexta feira vai passar esse de terça feira?

  • Não gostei da fala em japonês

  • Era gravado pensei que era live

  • Repetindo no space,o programa de sexta feira

    • luvgirl.buzz/TMvQaCIIbvZ 갓겜=남을담구고 자신이 사악하게웃으며 골인하는것

  • Esse jogo é muito broxante, por favor, trás outro game pra gente, tá desanimando assistir Ei games

    • @Daniel Soares concordo

    • Tem q entender q quando se começa um jogo tem q ir até o fim. Se vc não gostou ok, mas tem outra parcela que está gostado do jogo, seria injustos boicotar o jogo e fazer ele parar no meio. Tudo é questão de entender o lado do outro. Uma hora vai aparecer um jogo que te agrade 👍

    • vai ter outros games manow,para de ser afobado pow kkkkkkkkk eu no começo não curti mt,mas até que o game é legal...

    • Eu particularmente tô gostando, pq não tenho PS4entao n posso jogar. Mas fica estranho na TV. esse tipo de jogo eh melhor ver gravado no BRfund mesmo do q em programa semanal

    • @Kaua Bryan ele só joga o que bem entende não esta nen um pouco se importando com o que as pessoas querem ver.

  • Oi

  • No space tá passando o episódio da semana passada. Como assim?? ;-;

  • Agora ta que nem antigamente passava todo dia ei games Menos no sabado e no Domingo Ai Quando era de Manhã passava repitido

    • jpmen.buzz/WsQiJrovdLK かわいい写真の女の子

    • jpmen.buzz/HtsixKoBfOe 日本のすべての可愛い人

  • Salveee

  • Qm perçebeu que na Tv Ta repetido da sexta Feira

  • Devia passar ei games a cada 5 horas

  • Não é live

  • Oi primeiro a comentar

  • Chegou mais um episodio aeeeeeee

    • luvgirl.buzz/WXpyJsrLaWP 갓겜=남을담구고 자신이 사악하게웃으며 골인하는것

  • Um dos primeiros no ei games que maravilha!!!!

  • SALVE 👊

  • boa noite a todos ❤️