O INÍCIO DA NOVA JORNADA! - MODO CARREIRA - FIFA 21 #01

Publicado em 7 Out 2020
Saaaaalve, galera do FIFANDO e do EI Games! Ele voltou!!! Depois de muita espera, depois de muitos pedidos, o Modo Carreira mais amado do Brasil está de volta! Casimiro Miguel vai começar sua saga na nova equipe, em um novo país, buscando o objetivo de sempre: VENCER A CHAMPIONS! Octavio Neto está com ele nesse primeiro episódio para analisarmos o elenco e vermos o tamanho do buraco onde o Cazé se meteu! Vem com a gente! Não se esqueça de curtir, compartilhar, se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nada! Bom vídeo! :)

Comentários

  • saudade do modo carreira antigo e do dos vídeos que eram bem mais regulares

  • Eeeeeeeee do🥒

  • Modo carreira sem estagiário😪

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom com o otavio neto tambem

  • Contrata o Jatta do Hamburgo

  • Não aguento 3min sem rir com as piadas horrorosas envolvendo Pau kkkkkkk continuem

  • nossa 10k de like e 100 deslike,realmente os PAUZUDOS gostaram desse novo jeito

  • Contrata o Goleiro Pau Lopes pfvr kkkkk

  • Que saudade do Octávio Neto narrando NFL

  • sem o estag eu n consigo ;-;

  • A maior organizada do Pau FC é a Torcida Kid Bengala kkkkkkkkkkk

  • O técnico tinha que ser o Sr. PowerGuido

  • Vcs poderiam ter colocado o nome do estádio de: Du pau stagiom kkkkk

  • F estagiário vai deixar sdds

  • Kamal Deen Sulemana joga de ponta esquerda tem aceleração 90, pique 92, agilidade 86, equilibrio 88, tem over 64 potencial 81, o valor dele e de 1.5m

  • Simon Fabio Stehle alemão de 17 anos joga como ponta direita e atacante tem over 59 e potencial 77 tem 93 de aceleração e 90 de pique o valor dele e de 575k

  • Arvin Appiah, ingles, ME e MD, joga na segunda divisao da esoanha tem over 64 potencial 84, tem aceleração 92 e pique 93,ele ta valendo 1.6m

  • Ricky-Jade Jones ingles de 17 anos tem, joga como atacante, meia e ponta esquerda over 59 potencial 82 acelerassao 91 pique 92 e agilidade 82 joga num time da tericera divisão ele ta valendo 700k

  • Goleiroraço Oliero "nunca critiquei " kkkkkkk muito engraçado .

  • Pra quem diz que: "em festa de pau, a bola não entra." Esse time aí está mostrando que não é bem assim. Hahahaha!

  • Agr tem que ter modo carreira do pes!!!!

  • Dupla vascaína. Tende a dar certo.

  • VSR traz ele.... da hora vou começar a companhar!

  • Pega empréstimo do Luis Henrique do Olympique de Marselha

  • Case tu joga mais sozinho,o estagiario nao joga nada 😂😂😂😂👏👏👏tmj

  • Otávio Neto é muito chato na moral!

  • O PAU ta pra jogo

  • O estagiário deve Voltar não tem como.

  • Saiu modo carreira novo eu entrei em shok louco pra assistir, mas sem o stag a química n é a msm. Assistia os vídeos mt mais pela resenha do q pelo game em si. Mas ainda assim um baita vídeo, tenho certeza q vai continuar a ser um dos únicos motivos de entrar no YT

  • No fifa 21, o modo carreira é offiline?

  • #voltastag

  • Octavio ótimo narrador, não tira o pau da boca

  • Cadê o estagiário e foda vc e ele no modo carreira ?

  • gol do pau

  • Modo carreira sem o estagiário nem é modo carreira 😭

  • Eu só conheço desse time Armand é scaramozzino

  • Parece que a musica forte candidata para trazer o time forte (Vamos abrir a roda...)

  • Só imagino contratar o Salvatore Bocchetti e aparecer a manchete "Salvatore Bocchetti no PAU", kkkkk

  • ACHO, SÓ ACHO que o grito de gol tinha que ser: "ÉÉÉÉÉÉÉÉ PAU LA DEEEEEENTRO"

  • "Pau Fc é um clube de Pau, fundado.."

  • sem estagiario sem like :(

  • Traz as contratações loucas cara, só contratação braba

  • Kkkkkkk série foda

  • Traz o Luís Felipe Freitas

  • Contratações loucas e normais faz Misto

  • Sou mil vezes o Octavio Neto na parceria... Seria show ele todo vídeo haha. A narração fica show... Vou acompanhar com ctz.

  • #VoltaEstagiario😔✊🏾

  • Investe na base

  • Casimiro, contrata o CARAGLIO.

  • Faz um Pau brasileiro; Pedrinho Everton cebolinha menino Jesus entre outros 👍👍👍

  • algum canal fazendo série de modo carreira? quero acompanhar outros tb

  • Vivi pra ver um vídeo de 34 minutos só com piada sobre pau

  • Torcedor Pausudo 🤣🤣🤣

  • Já não posso mais assistir na TV da sala kkkkkkkkk

  • Nome do estádio devia ser Arena taku navara

  • pior canal com modo carreira que já vi na vida. não consegui assistir nem 10 minutos

  • Eu pensei que Octávio também jogava com Casimiro. Os dois no mesmo clube.

  • Cadê os esporro que o Casemiro dava no estágirio kkkkk

  • Objetivo: conratar Pau Torres e Milton Caraglio para o time.

  • Contrata o Pau López pro gol

  • Contrata o Luis Henrique do Olympique. Tem o potencial muito alto

  • Se vira Casil. Traz o Octávio Neto sempre. Na moral, que modo carreira vai ser esse, promete kkkkk

  • Quero o Octávio jogando com o Casimiro também

  • Tem que contratar alguém com o nome ou sobrenome de Pinto kkkkk

  • Alê Oliveira contrate jogadores franceses famosos esquecidos

  • por favor contrata ele pro PAU sofifa.com/player/253086/pierluigi-pinto/210005/

  • Estagiáriooooooo 😔😞😖

  • Contrata o zagueiro Bamba do Paris FC ele é muito bom e também joga na lateral direita além de evoluir bastante

  • traz o Bru For!!!

  • Achei importante a presenta do Otávio Neto no fifando, afinal, alguém tem que conseguir ler com excelência os e-mails enviados pela diretoria.

  • ALE OLIVEIRA COMENTANDO JOGO DO PAU POR FAVOR, EU QUERO PIADA DE 5° SÉRIE.

  • Contratações reais

  • Já estou com saudades do estagiário

  • Estagiario saiu do esporte interativo então?

  • torcedor pauleiro

  • Faz contratações reais

  • Joga no ultimate

  • Traz o Pedro Certezas

  • pena q o otavio é o apresentador mais banana da televisão brasileira... saudades estagiário

  • Trás o lamprou pro gol Porque lamprou cata no gol

  • Tenta esse revezamento de narrador, vai ser muito divertido assistir diversos narradores nos jogos do PAU. #PRACIMADELESPAU

  • Valeu muito pelo seu vídeo. Parabéns a todos.

  • Muita sorte para o estagiário.

  • Fala aí galera, muito bom o jogo, super divertido.

  • Um combo de nomes para contratar: Pau Torres De Paul Pau Victor Pau Resta Alex Pinto Kutucu Coco Jeremy Doku Pau López Torregrossa Bumbu Soyuncu Hasan Bilal Caraglio Espero que aproveitem

  • Traz o Robinho!

  • Modo carreira feito pro Ale Oliveira !!!!! Tem que estar nesse processo de crescimento do Pau FC!!!

  • Faz as maluquices ai

  • Torcedor pauzudo e pauzuda kkkkk

  • 33:39 caraí, deu mo dor no peito ouvindo o Cazé falando essa frase..

  • Yago14

  • Nós torcedores do Pau Fc temos que sermos chamados de Penianos

  • Observa jogadores de 20 a 22 anos na Alemanha (eu sempre faço isso) e na França (seu país no jogo), que ainda evoluem e podem ser bem baratos... Pois podem chegar até uns 75/76 de geral! Observa o Léo Jabá e o Leon Schneider! São bons nomes...

  • Manu tu e?

  • Só avisando que eu quero o Pau López no futuro debaixo das tarves pauzuda

  • Tentem misturar algumas contratações realistas, sendo essas a maioria, mas uma loucura de vez em quando nunca é ruim, de vez em quando não faz mal.

  • Tenta valbuena

  • Irreal

  • sdds stag

  • Cadê o estagiário 😔